VEJA A GALERIA DE IMAGENS – Um acidente envolvendo seis pessoas, entre eles três menores de idade mobilizou todas as viaturas da Polícia Militar que estavam de serviço e a Guarda Civil Municipal (GCM), para atender o caso e conter o ‘povão’ que foi parar na Avenida Barão da Boa Esperança, no centro de Três Pontas na tarde deste sábado (25).

DSC09560
Por sorte era fim de semana, já que o local é bastante movimentado com a entrada e saida de crianças e pessoas assistidas pela APAE. O carro deixou um rastro de destruição

A história começou com várias denúncias feitas ao 190 de que um veículo estava percorrendo a cidade em alta velocidade, com som altíssimo e cheio de gente, aparentemente menores de idade. Um Tempra, foi visto na Avenida Oswaldo Cruz, na Praça do Raul com um menino pendurado na janela. No bairro Morada Nova, na Rua José Caxambu, a polícia tentou interceptar o veículo, mas para não provocar um acidente a viatura teve que parar. No bairro Antônio de Brito, moradores indicavam o caminho que o carro teria feito, sempre em alta velocidade e desrespeitando a sinalização de trânsito.

Quando a polícia chegou na Avenida Barão da Boa Esperança, encontrou o acidente, em frente a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O veículo bateu em um Gol que estava estacionado em frente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), depois em Fiat 147 também parado, danificou a parede e o registro de água de uma residência, os bancos e grande parte da grade de proteção da APAE e tombou. Por pouco não atingiu um poste de iluminação.

Os três menores de idade de 12,14 e 15 anos foram socorridos ao PAM com ferimentos. O adolescente de 14 anos foi transferido para o Hospital São Francisco de Assis, passou por uma cirurgia de urgência e continua internado. Os outros foram atendidos e liberados.

Leandro de Assis Ribeiro de 29 anos era quem dirigia o veículo. Ele tentou desfazer de duas garrafas de cerveja que foram encontradas próximo do acidente. Com sinais visíveis de embriaguez, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica o que foi constatado no exame realizado no PAM. Com eles estavam ainda Emerson Nascimento de 18 anos e Nataniel Vitor Sales de 19. O motorista foi preso e levado para a Delegacia de Policia Civil de Varginha.

A PM e a GCM tiveram trabalho para conter os familiares no PAM e no local do acidente.

A APAE colocou seguranças na instituição até que o estrago seja reparado. O SAAE já consertou o cano de água que estourou na batida.

DSC04737
Os maiores que estavam no carro – Emerson Nascimento (18), Nataniel Sales (19) e o motorista do carro Leandro Ribeiro (29). Apenas o condutor foi levado para a Delegacia

DSC09557 DSC09559
DSC09563 DSC09565 DSC09567 DSC09569 DSC09572 DSC09574 DSC09574 DSC09580 DSC09582 DSC09587

Imagens: Denis Pereira/Equipe Positiva

COMPARTILHAR

39 Comentários

  1. O pior é que não vai dar nada!!! quem vai pagar a conta??? A reforma da APAE, o carro destruído….Amanhã já estarão respondendo em liberdade…Uma pena…

  2. GOSTOU? LEVE PRA SUA CASA? ONTEM TINHA UNS FAZENDO RACHA, NA MAIOR VELOCIDADE POR TODA CIDADE…NÃO SEI QUEM PODERIA SER…NA PARTE DA MANHÃ. APROVEITAR PRA INFORMAR QUE A AVENIDA ZÉ LAGOA MAIS PARECE UMA PISTA DE CORRIDA…FREQUENTO LÁ DIRETO. É BOM FICAR DE OLHO! O DETALHE É QUE MUITOS SÃO TÃO BONS QUE ACABAM MATANDO INOCENTES OU MORRENDO QUE NESSE CASO É ESCOLHA DELES. AGORA QUANTO A EQUIPE POSITIVA, ESSE BLOG É ÓTIMO. É O MELHOR NOTICIÁRIO LOCAL DA CIDADE COM CERTEZA, POR ISSO ESSE SUCESSO!

  3. Concordo, deveriam trabalhar na reforma do que foi destruido, são bem fortinhos, darão conta de fazer massa, lixar parede e pintar tambem… apoato que tem até um dinheirinho pra comprar o material, mas não se esqueçam que depois tem a reforma do 147, lanternagem completa … caprichem garotos, e não se esqueça.. as crianças APAE agradecerão se voces cuidarem direitinho da reforma e com muita educação e respeito……

  4. Negocio galera e o seguinte todo mundo abre a porra da boca para falar e merda e nao sabe oque realmente acontece .
    Então antes de sairem falando merda tenta saber antes de falar ok !

  5. A pergunta que a população sempre faz é quando a lei desta porcaria do BRASIL vai mudar? Nunca pois os piores são os governantes que são os maiores corruptos ,porque o dinheiro da fiança vai para o bolso deles.Esses rapazes logo estará na rua ,não tem lei e quem fica no prejuízo é a população.

  6. Não conheço os envolvidos e agradeço por não ser da minha família, porque se fosse eu estaria esperando sair de onde estivesse pra dar uma bela surra!
    Quer morrer, morra sozinho ou com quem estiver de acordo com a situação, não coloque pessoas inocentes na mira. Qualquer pessoa com uma inteligência mínima sabe que álcool e direção não combina, qualquer pessoa que tem noção de direção, sabe dos limites de velocidade das vias públicas, então me fala, PORQUE?
    Ontem um colega de Varginha veio me falar que estava triste com a situação e que era pra ele estar junto no carro. Eu perguntei qual a vantagem você teria? To esperando a resposta até agora.

  7. Eu sei que tem muitas pessoas defendendo o motorista, devem ser amigos ou familiares. concordo com o Mauro Martiins GOSTOU LEVA PRA CASA, uma pessoa fazer uso de bebida alcoolica e sai dirigindo feito louco é uma imprudencia muito grande e ainda colocando a vida de dos outros em risco. e PARABENS PARA EQUIPE POSITIVA ESSE BLOG È ÒTIMO.

  8. Não tem nada q possa justificar o q esses rapazes fizeram. Dirigir em alta velocidade, embriagado e som alto além de tudo colocando varias vidas em risco. Uma falta de responsabilidade.

  9. Pra informação de voces isso foi um acidente , quem são vcs pra sair julgando , chamando eles de vagabundos , bandidos ? procurem saber de tudo primeiro pra depois falarem , quero saber se eles irão colocar a foto do Leandro arrumando o estrago , se ele fosse tão vagabundo que nem voces dizem ai , ele não arrumaria ok , procurem se informar bem , pra depois voces julgar os outros , porque so quem julga e Deus !

  10. Pura irresponsabilidade,aqui nao estamos julgando a pessoa e sim a ação,e uma vez que esta colocando vidas em risco,óbviamente poderia colocar a vida de qualquer um em risco,dirigir embriagado é crime sim e deveria ser inafiançável,pois quem bebe e pega o volante assume o risco de matar,e devemos pensar que poderia ser com um parente nosso ou conosco mesmo.As pessoas que estão dizendo nos comentários que nao conhecemos o condutor e que ele é boa gente,não duvidamos disso em momento nenhum ,inclusive acredito,mas a conduta que ele teve foi errada e isto é incontestável e se há uma legislação QUE ELA SEJA CUMPRIDA e penalizada como manda a lei,pois não somo todos iguais perante a Lei ?
    Mais uma vez enfatizo,não estamos dizendo que a pessoa que estava ao volante seja ruim ou vagabundo como ja disseram,mas com certeza ele agiu de forma irracional e colocaou a vida de centenas de pessoas em risco,e poderia ter matado qualquer um que transitasse naquele momento.

  11. E os cúmplices ,que estão com a maior cara de não esta nem ai para o acontecido , fica impune ? Aqui em Tp o desrespeito as leis de transito esta de mais. É carro que não respeita o PARE , o pior de tudo são os que ao fazer uma conversão , invadem literalmente a mão de direção da gente e ainda quer ter razão é foda!

  12. essas pessoas que defendem esses irresponsáveis idiotas a palavra certa vai um recado acorda pra vida bem, queria ver se eles tivessem atropelado sua mãe alguém da sua família se vc estaria agora nesse momento defendendo alguém.
    Ah e que bom que é a ultima vez que vc comenta sobre isso assim vc polpa muita gente de ver certas idiotices.

  13. vamos procurar não julgar ninguén, pois somos ser humano e todo mundo erra kem nunca disrespeitou o transito hein?
    Agora me diz uma coisa kem são vcs pra chamar eles de vagabundo eles trabalham e com certeza vão pagar todos os danos causados!! e nunca aponte o dedo pra caluniar alguém amanha pode ser vc ou alguém da sua FAMÍLIA OK!!!!
    O UNICO K DEVE JULGAR A NOSSA CAUSA ÉH DEUSS
    FIKA DIKA bando d sen noção

  14. É a última vez que venho comentar sobre este ocorrido, pois as pessoas fazem sucesso em cima das desgraças dos outros… e sendo assim os curiosos ficam especulando e pré julgando os outros querendo saber sobre a vida alheia, quem tem que saber a verdade e tomar as devidas providências são os responsáveis pelos envolvidos os mesmos e as autoridades… e ninguém mais…

  15. Agora esse recado vai para os responsáveis do site da EQUIPE POSITIVA , que por sinal são pessoas que eu admiro pelo trabalho e dedicação em trazer sempre o que acontece em nossa cidade, mas vocês colhem muitas informações enganosas que as vezes são passadas por populares ou pela própria policia que dão somente a pior versão… Tomem cuidado com isso e também muito cuidado ao expor as IMAGENS das pessoas SEM AUTORIZAÇÃO das mesmas pois isso causa sérios problemas, aliás eu já estou cuidando disso…

  16. essas pessoas que defendem esses irresponsáveis idiotas a palavra certa vai um recado acorda pra vida bem, queria ver se eles tivessem atropelado sua mãe alguém da sua família se vc estaria agora nesse momento defendendo alguém.
    Ah e que bom que é a ultima vez que vc comenta sobre isso assim vc polpa muita gente de ver certas idiotices.
    Responder ·

  17. Então Belinha Sousa, acho que quem tem q se ligar mesmo é você e parar de querer provocar as pessoas da forma que você está fazendo, e eu comento e defendo mesmo poid tenho liberdade de expressão… e quem não tem pecado que atire a primeira pedra.

  18. Ultimante o que mais vemos nessa vida são pessoas que elegeram a si mesmos juízes da vida.
    Porém, a sabedoria da vida diz:- Quem muito julga é porque tem algo a esconder e quando se julga alguém o mais sujo não é o julgado e sim quem julga,pois se você reparar em sua mão verás que tens cinco dedos e destes dedos que apontas e julga alguém quatro deles estão pra você.
    Isto significa que quem tem que fazer uma profunda reflexão sobre si mesmo e mudar é o que julga.O certo ainda é certo,o errado ainda é errado.
    Portanto,a vida conclui:-Se algo de errado aconteceu,não é pra nos sentirmos melhores e mais santo do que este ou aquele,mas para pegarmos como lição pra nós,somos todos seres humanos…
    Se este errou,se a pessoa que julga não se cuidar, quem garante que o mesmo que aconteceu com quem julgas ,você não fará igual e pode ser que até pior,pois o que diz:- Dessa água jamais beberei é da mesma que se bebe.
    E quem julga não tem tempo de cumprir com sua missão e vira decepção,não tem tempo de amar,pense bem…. pense com carinho,pense nisso!

    Gente coloquei isto aqui, para que todos saibam q que por traz desta história que vocês leram no site da equipe positiva, que vem somente ressaltando a irresponsabilidade e os danos causados tem muito mais do que se pensam… Pois os motivos deste acidente vão muito além… e alias quem sabe disso Thamiris Ribeyroo não deve falar sabe porque nós conhecemos realmente os envolvidos e com a vida deles em momento nenhum eu vi preocupação de ninguém dos comentários, então galera pode ter certeza que eles são pessoas de boa índole sim, eu os conheço e sei disso e quanto aos danos bens materiais a gente consegue recuperar, agora vidas não! Só pesso a Deus pra que isso não aconteça com suas famílias pois é muito triste ver os outros julgarem alguém que você ama… Peço também meu Deus pela vida do Felipe Ribeiro que o senhor o guarde e o traga de volta logo! Gostaria de agradecer a todos pela tenção e dizer uma última coisa.. Examine primeiro a sua própria consciência antes de julgar alguém.

  19. gente última vez q entro aki pra comentar peço desculpas se desrespeitei alguém o caso é q já passou e queria comunicar q todos os danos ja está sendo reparado um bj e abraço pra vcs fuii

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here