Três jovens ficaram feridos, depois que o veículo que eles estavam invadiu uma casa, na noite desta quarta-feira (22), no bairro Santa Mônica em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um Troller seguia em alta velocidade pela Rua Luis Antônio Ribeiro, no bairro Aristides Vieira e entrou em cheio na garagem de uma residência que fica no fim da via, já na Rua José Cougo. Na garagem havia quatro veículos, três carros e uma moto e todos eles foram atingidos. Os moradores estavam no andar de cima e ninguém se feriu.

Os jovens que tem entre 18 e 21 anos tiveram vários ferimentos no rosto e na cabeça e um deles sofreu uma lesão na coluna. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O condutor do veículo de 18 anos não é habilitado.

Vizinhos contaram que o impacto do carro na parece provocou um barulho muito forte. Imagens de câmeras de segurança mostram o Troller em alta velocidade. Antes de chegar na casa, o motorista subiu em uma calçada, atingiu uma árvore que teve um galho arrancado, mas só parou dentro da garagem.

O Corpo de Bombeiros de Varginha esteve no local e isolou o imóvel, que deverá passar por vistoria de um engenheiro da Prefeitura, na manhã desta quinta-feira (23), já que uma das pilastras foi atingida e não foi possível retirar o veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here