A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (21), um casal de 21 e 22 anos, no Centro da cidade de Três Pontas com uma grande quantidade de drogas.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima, informava que um casal teria ido em Alfenas no dia anterior realizar a compra de uma grande quantidade de drogas, que seriam vendidas para o dono de uma loja de conveniência na Avenida Oswaldo Cruz.

A PM mobilizou os policiais do turno de serviço, passou a monitorar o local e percebeu quando o veículo estacionou em frente a conveniência. O suspeito desceu do carro, conversou com alguém e seguiu em direção à conveniência, onde permaneceu por alguns minutos. Quando retornou para o carro, o rapaz foi abordado e no banco do passageiro estava sua namorada.

Os PM’s encontraram uma sacola e dentro dela havia um tablete grande de maconha que pesava um quilo, 400 pinos de cocaína, R$300 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha, onde foi feito o flagrante. Ele é de Três Pontas e a mulher de Alfenas. O veículo usado no transporte da droga foi apreendido.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here