Um casal ficou ferido depois que o carro que eles estavam foi prensado contra um poste de iluminação pública, no início da tarde deste sábado (21), no bairro Padre Vitor.

unnamedTalles Eikichi Santos Aoyama seguia junto com Ozana de Oliveira Munhões, ambos de 18 anos, em um Fiat Uno pela Rua Matogrosso, sentido centro, quando foi atingido na lateral por um Peugeot que descia a Rua Amazonas. O impacto da batida foi tão forte que o Fiat foi prensado no poste de iluminação e o lado do passageiro foi o mais atingido. Ambos foram socorridos pelo SAMU com ferimentos leves para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O carro ficou bastante destruído e as marcas da frenagem provocadas pelo Peugeot ficaram no asfalto. O motorista Klayton de Oliveira Lima de 41 anos, não se feriu e o veículo dele teve apenas alguns arranhões no parachoque dianteiro.

Como Talles Eikichi não é habilitado, o Fiat foi apreendido e o jovem que emprestou o carro pra ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, foi preso por ter cometido um crime de trânsito (entregar o veículo para pessoa não habilitada) e encaminhado para o Quartel da Polícia Militar. A Perícia da Polícia Civil esteve no local.

06

03

04

05

COMPARTILHAR

11 Comentários

  1. olha que engraçado , nem sempre a pessoa inabilitada q é errada , mas quem é punida sempre é ela , meu DEUS velho , o kra habilitado deveria no minimo ser levado a delegacia e receber multas por nao ter parado , q raiva q eu tenho das leis desse pais …

  2. E o rapaz do Peugeot que não parou, não vai da nada , , porque ele tem carteira ai pode ignorar a parada obrigatória. tem que ser responsabilizado também. Essas leis brasileiras são um uma piada mesmo viu.tem que ver isso ai.

  3. Tripla Irresponsabilidade: 1° de quem emprestou o carro a pessoa inabilitada ”colocando em risco a vida do mesmo e de terceiros.
    2° do contuor do Pegeout que avançou o sinal de Pare que esta bem visivel sinalização neste trecho.
    3° do condutor do veiculo que alem de se arriscar assumindo o risco de atropelas alguem ainda não se intimidou em conduzir o veiculo sem CHN ou PPD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here