Foto: Arquivo

Em nota, Prefeitura afirma que o Centro Pediátrico continuará em funcionamento, para casos de urgência no atendimento infantil

A Prefeitura de Três Pontas, anunciou através de uma nota divulgada à imprensa na tarde desta quinta-feira (28), que nunca foi anunciado o fechamento do Centro Pediátrico. Na verdade, foi identificada a necessidade de reformulação dos atendimentos às crianças tendo em vista reclamações relativas aos serviços prestados naquela unidade.

Assim, após uma conversa com toda a equipe técnica ficou definida a tentativa de retorno dos pediatras para as unidades básicas de saúde no intuito de atender da melhor forma possível as crianças e reestabelecendo o vínculo necessário entre pediatra e paciente.

De acordo com a nota assinada pela secretária municipal de Saúde, Teresa Cristina Rabelo Correa, o Centro Pediátrico continuará em funcionamento com médico e equipe de enfermagem para casos de urgência no atendimento infantil. Os demais casos serão encaminhados para as respectivas unidades de saúde.

COMPARTILHAR