Os sócios proprietários da Cervejaria Serra Maltina Victor e Jean

 

As entidades e instituições estão enfrentando dificuldades a mais para manter suas atividades e atendimentos realizados neste período de pandemia. Por isto, é preciso unir forças e contar com apoio de todo mundo, da forma que podem, para não comprometer serviços essenciais, ainda mais onde as adversidades são ainda maiores.

Os sócios proprietários da Cervejaria Serra Maltina Jean Campos e Victor Temponi tiveram a iniciativa de ajudar a Vila São Vicente de Paulo, que cuida de idosos e está sempre precisando de ajuda, mais agora neste tempo em que as visitas ao lar estão suspensas e consequentemente as doações cairam. A campanha consistia na doação de um pacote de fraldas geriátricas em troca de um litro de choop growler da marca Camponi. Uma forma que a empresa encontrou de aliar a solidariedade a divulgação deste novo produto que está sendo lançado no mercado. Em 15 dias, o resultado foi de mais de 300 pacotes de fraldas arrecadados que já foram entregues no início da semana na Vila Vicentina.

De acordo com Victor, neste momento crítico que todos estão enfrentando, empresários não podem pensar apenas em lucro, mas colaborar também para que as pessoas se sentiam melhores.

Fraldas foram entregues na Vila Vicentina na tarde desta segunda-feira. Foto: Divulgação redes sociais

Jean anuncia que a campanha continua e atendendo a um pedido do Hospital São Francisco de Assis, as pessoas podem doar um pacote de papel higiênico com 12 unidades ou um pacote de açucar cristal de 5 kilos. Inicialmente havia se pensado na doação de fraldas, mas a demanda por estes ítens é bem maior.

A troca pode ser feita durante todo o expediente da Cervejaria, que funciona de 8:00 as 17:00 horas e fica na Rua Artur Brandão 456. A campanha deve durar também 15 dias.

A Cervejaria Serra Maltina foi inaugurada em agosto e seus produtos está tendo uma aceitação muito grande e desde antes de ser tornar cervejaria sempre esteve envolvida em  ações sociais. A novidade trazida para Três Pontas que é o growler está sendo bastante procurado e em duas semanas deve ser colocado a venda, inicialmente apenas na cervejaria.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here