Para iniciar o ano de 2019 a Vimi Café Gourmet de Três Pontas convida o chef André Yuki para a primeira edição do Noite Gourmet Vimi Café que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 10 de janeiro a partir das 19 horas. O evento vem para proporcionar novas experiências aos clientes, que encontrarão o melhor da gastronomia brasileira.

Todos os pratos serão preparados ao vivo, para serem compartilhados, criando uma atmosfera informal, levando em conta uma cozinha simples, criativa e sempre saborosa.

O mestre-cuca irá preparar o jantar com valorização dos ingredientes da terra, a entrada será um buquet de salada com queijo minas e molho de iogurte, o prato principal será uma versão da paella espanhola, na versão das gerais com alho confitado, pedaços de frango, suínos, embutidos, vegetais como couve, milho verde, cenoura, batata doce e ora-pro-nóbis. Uma criação original e de sotaque brasileiro.

E para finalizar um docinho bem brasileiro, o brigadeiro servido na colher.

Sobre o Chef

André Yuki é cozinheiro, proprietário de duas casas em Varginha (o tradicional Água Doce Cachaçaria com 15 anos de história e o Seo Haki Chopperia e Izakaya) e presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV, com experiencia profissional há 24 anos no setor de alimentação, já atuou em São Paulo, São José dos Campos e Fortaleza.

Um dos organizadores do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas, está sempre atuante no trade do turismo e da gastronomia. E também associado da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL e da Frente da Gastronomia Mineira – FGM.

Serviço:

O preço do jantar: R$ 55 por pessoa, bebidas e sobremesas não inclusa

Horário: a partir das 19h30min

Local: Vimi Café Gourmet – Rua Ítalo Tomagnini, 213 A – Centro – Três Pontas.

Ingressos antecipados e limitados à 30 pessoas pelo telefone (35) 3265.3906 ou pelo site: https://www.flowins.me/paella-mineira-pelas-maos-do-chef-10-de-janeiro-as-19h/

COMPARTILHAR