Cinco pessoas entre elas um bebê ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (22), na MG 167, no trevo de Três Pontas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual o motorista de um Fiat Uno perdeu o controle da direção ao fazer uma curva no trevo conhecido como trevo do Padre Victor, capotou e caiu em uma vala. Juliana de Andrade Reis Oliveira 18 anos, Miguel Angelo Ribeiro de 22 anos, Maicon Luis Ribeiro Valério de 20 anos, Alessandra de Fátima Ribeiro de 13 e um bebê de oito meses foram socorridos pela Polícia Militar até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), com ferimentos leves, passaram por exames e foram liberados. Segundo o motorista que é de Varginha e estava indo para Santana da Vargem, o carro perdeu o freio ao passar pelo trevo e ele não conseguiu evitar o acidente. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas as vítimas já haviam sido socorridas.

Acidentes como estes são sempre registrados no local, principalmente envolvendo caminhões e automóveis.

DSC04512

DSC04508

DSC04510

COMPARTILHAR

1 Comentário

  1. Eu que estava no acidente, nem sei como explicar como que aconteceu isso. Porque não vi nada, quando fui ver estava de cabeça para baixo. Estava sentada atrás com a minha cunhada e com o meu bebê. O meu bebê não teve nenhum arranhão, meu marido só machucou um lado do rosto, meu cunhado não machucou muito, minha cunhada só deu um corte na perna e eu machuquei um lado do meu rosto e o meu dedão da mão esquerda torceu, mas não quebrei.
    Não sabemos como nos sobrevivemos. Meu marido que consegui sair primeiro e tirou o nosso filho,cunhada, eu e depois o irmão dele.
    Obrigada Deus por nós estarmos aqui de novo ao mundo.

  2. ALI NA QUELE LOCAL, JÁ ERA PARA TEREM INSTALADO A ( MUITO TENHO ), AQUELAS PROTEÇÃO LATERAL CONHECIDAS COMO GUÁRDIREIOS , MAS, MAS MAS AINDA NÃO APARECEU AUGUEM QUE TENHA ESTA COMPETÊNCIA OU PEITO PARA ESTA INICIATIVA……….

  3. ALI NA QUELE LOCAL, JÁ ERA PARA TEREM INSTALADO A ( MUITO TENHO ), AQUELAS PROTEÇÃO LATERAL CONHECIDAS COMO GUÁRDIREIOS , MAS, MAS MAS AINDA NÃO APARECEU AUGUEM QUE TENHA ESTA COMPETÊNCIA OU PEITO PARA ESTA INICIATIVA……….

  4. Deus guardou e sempre tem guardado…em acidentes ocorridos alí…com certeza por intercessão de Padre Victor…agora com tantos outros problemas sérios por aí… não vai descer pra realizar uma obra de segurança ou modificação daquele trevo que já se tornou crítico…será que vai precisar morrer uma familia inteira alí para que algo seja feito….os avisos já foram dados, Deus tem feito a parte dele…mais o ser humano insiste em não fazer a sua…….QUE DEUS CONTINUE NOS PROTEGENDO…

  5. Deus guardou e sempre tem guardado…em acidentes ocorridos alí…com certeza por intercessão de Padre Victor…agora com tantos outros problemas sérios por aí… não vai descer pra realizar uma obra de segurança ou modificação daquele trevo que já se tornou crítico…será que vai precisar morrer uma familia inteira alí para que algo seja feito….os avisos já foram dados, Deus tem feito a parte dele…mais o ser humano insiste em não fazer a sua…….QUE DEUS CONTINUE NOS PROTEGENDO…

  6. no mesmo dia deste acidente com moto na conego jose maria ate onde eu reclamo muito da populaçao de tres pontas na parte de respeitar a ambulancia a populaçao nao sai da frente da ambulancia quem tava no centro viu o que eu tive que faser pra chegar la no acidente

  7. no mesmo dia deste acidente com moto na conego jose maria ate onde eu reclamo muito da populaçao de tres pontas na parte de respeitar a ambulancia a populaçao nao sai da frente da ambulancia quem tava no centro viu o que eu tive que faser pra chegar la no acidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here