VEJA A GALERIA DE IMAGENS – A Cocatrel entregou na noite desta quarta-feira (19), a premiação dos melhores cafés recebidos e depositados da safra 2013 nos armazéns cooperativa de toda a região. A solenidade aconteceu no Espaço Pedro Buffet e contou com a presença de diretores, conselheiros e homenageados acompanhados de seus familiares. Os prefeitos de Três Pontas Paulo Luis Rabello e Carmo da Cachoeira Hélcio Antônio Chagas Reis e alguns vereadores também prestigiaram a cerimônia. Segundo o presidente Francisco Miranda, o objetivo do encontro foi de demonstrar reconhecimento aos cooperados pelos cuidados com a qualidade de seu produto e pela fidelidade à cooperativa. Ele destacou a presença especial de Lúcio Caldeira que lançou o livro Revoluções do Café, entregue junto aos troféus especialmente criados e personalizados para cada produtor vencedor, separados por nas categorias – cereja descascado e natural. Ao todo foram 10 premiados.

A surpresa da noite foi uma homenagem especial ao gerente comercial Manoel de Oliveira Piedade por 50 anos de dedicação extrema a Cocatrel, que serão completados em 1º de março.

DSC09837-001

Veja relação dos produtores selecionados: 

Categoria Café Cereja Descascado:

Hélcido Antônio Chagas Reis – Fazenda Santo Antônio – Carmo da Cachoeira

Hélio de Brito – Fazenda Pontalete – Três Pontas

Letícia Maria dos Reis – Fazenda Pitangueiras – Três Pontas

Miguel Carlos de Castro – Fazenda São João – Três Pontas.

Sérgio Reis Nogueira – Fazenda Coimbra – Nepomuceno
Categoria Café Natural:

Israel Reis Caldeira – Fazenda Serrote – Carmo da Cachoeira

João Batista Moreira de Souza – Fazenda Mata Cobra – Carmo da Cachoeira

José Arnildo Miranda – Fazenda São José do Baú – Boa Esperança

Maria Marilda de Rezende Naves – Fazenda Terra Santa – Carmo da Cachoeira

Marisa Cainelli Basílio de Brito – Fazenda Zaroca – Três Pontas.

[ot-gallery url=”https://www.equipepositiva.com/gallery/cocatrel-entrega-premiacao-dos-melhores-cafes-de-2013/”]

 

COMPARTILHAR

7 Comentários

  1. E pros trabalhadores rurais que trabalham o ano todo de sol a sol, teve alguma premiação?
    kkkkkk. Tadinho, só enriqueceram os fazendeiros. Eles sim mereciam uma premiação boa no final de cada colheita.

  2. Cooperativismo é a doutrina que preconiza a colaboração e a associação de pessoas ou grupos com os mesmos interesses, a fim de obter vantagens comuns em suas atividades econômicas. O associacionismo cooperativista tem por fundamento o progresso social da cooperação e do auxílio mútuo segundo o qual aqueles que se encontram na mesma situação desvantajosa de competição conseguem, pela soma de esforços, garantir a sobrevivência. Como fato econômico, o cooperativismo atua no sentido de reduzir os custos de produção, obter melhores condições de prazo e preço, edificar instalações de uso comum, enfim, interferir no sistema em vigor à procura de alternativas a seus métodos e soluções.

  3. já tamo cansado de pagar festinhas pros meninos espero que o presidente apresente o custo desta festa que deve ter sido paga com o dinheiro do associado.
    uma vergonha e tem outra cara feia pra mim e fome

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here