Passado as fases críticas da pandemia da Covid-19, que ainda não terminou, as pessoas fazem um momento de reflexão, principalmente aquelas que tiveram o privilégio de vencer esta luta invisível contra esta doença que mudou o mundo. A rotina e o dia a dia de muita gente mudaram, empresas tiveram que trabalhar em home office e adotar um sistema que para muitos foi um desafio.

Na Geagro vários colaboradores contraíram o Coronavírus e tiveram que se afastarem de suas funções. Durante o período, todos eles tiveram o apoio irrestrito do setor de Recursos Humanos e da própria diretoria, que não economizou esforços para dar um amparo neste momento tão difícil. Dois dos funcionários ficaram internados por sete dias e enfrentaram uma fase complicada com o Covid-19.

Cleiton Trolez Miranda é supervisor financeiro, tem 46 anos, e está na Geagro há 4 anos. Cleiton passou por momentos difíceis. A Geagro lhe deu apoio desde o começo e para os demais colaboradores que contraíram Covid-19. O acompanhamento do setor de Recursos Humanos era diário juntamente com a diretoria. Todas as despesas médicas e hospitalares foram pagas pela Geagro.

A situação também foi difícil para o analista fiscal Thiago Flores. Aos 31 anos, contou com o apoio de sua família em Três Corações. Quando foi avisado que ele iria para Três Corações, a Geagro depositou o valor gasto com o combustível.

Tudo que precisou durante a enfermidade foi custeado pela Geagro em que ele atua desde maio de 2019. Thiago está feliz e agradece a Deus pela proteção. “Está sendo muito bom ver que a vacinação está fazendo efeito”, disse Thiago. Para Cleiton Trolez a sensação é de alívio. Pai de três crianças pequenas – de 9 e 6 anos e de um bebê de 10 meses, enfrentar o que enfrentou foi difícil”. A médica quando me deu alta, disse que eu havia recebido um milagre”, contou. O apoio que recebeu da esposa foi fundamental. “Ela teve uma força que veio de Deus”, retrata Trolez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here