Organizadores do CarnavalizaTP 2020. Da esquerda para a direita: Em pé: Guilherme Abreu, Bruno D. Carvalho, Ana Luísa Leite, Pierre Alves, Alex Tiso, Tiago Figueiredo. Agachados: Jeferson Ribeiro e Humberto Araújo Brito. Foto: Arquivo

 

E não demorou muito depois de anunciar Exalta, como a terceira atração do CarnavalizaTP, que a Prefeitura de Três Pontas divulgou nas redes que a última banda fechada para tocar na festa da cidade, é o Trio Bravana. O principal sucesso da banda formada pelos três amigos de Americana (SP), é “Mãe tô na balada”, um sertanejo universitário diferente para agitar a folia, na terça-feira, dia 24 de fevereiro.

De acordo com a divulgação feita pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, o CarnavalizaTP já tem definido todas as atrações musicais, inclusive as locais, para os quatro dias, de 22 a 25, que irão tocar na Avenida Oswaldo Cruz, na região dos bares. Os shows começam as 19:00 horas e terminam as 2:00 da manhã.

No sábado dia 22, quem abre a festa é Hugo e Léo e em seguida tem Thiago Brava. No domingo, dia 23, tem Fábio e Vinícius e Exalta fecha a noite. O Carnaval de segunda-feira, dia 24, terá Gabriel Mendes e logo após o Art Popular. Na última noite, terça-feira, sobem ao palco o DJ Marquinho e o Trio Bravana concluiu o CarnavalizaTP 2020.

Durante o dia, na Praça do Centenário, revezam nas apresentações Tom & Banda e a Banda CarnavalizaTP. Já está definido que os blocos caricatos irão desfilar todos os dias, mas a programação ainda está sendo definida pela organização.

SHOWS

Dia 22 – Hugo e Léo e Thiago Brava
Dia 23 – Fábio e Vinícius e Exalta
Dia 24 – Gabriel Mendes e Art Popular
Dia 25 – Dj Marquinho e Trio Bravana

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here