Ceresp em BH, para onde o comerciante foi levado. Foto: Divulgação

 

  • Homem descumpriu várias determinações judiciais de se afastar do rapaz que teria supostamente mantido relacionamento extra conjugal com sua mulher

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (18), em Betim, na região metropolitana, um comerciante de Três Pontas de 49 anos que estava foragido da Justiça.

A Polícia Civil usando técnicas de investigação, conseguiu rastreá-lo e em ação conjunta, repassou as informações aos policiais rodoviários da 174ª Companhia PM que efetuaram a prisão dele na MG 060. O rapaz estava na companhia da esposa que também é comerciante.

Ele foi levado para a 4ª Delegacia de Policia Civil de Betim e depois encaminhado ao Centro de Remanejamento (Ceresp) Gameleira em Belo Horizonte, onde fica a disposição da justiça. O carro que o casal estava foi liberado para a mulher.

De acordo com a Polícia Civil, o comerciante foi preso por descumprir várias vezes a determinação judicial de afastamento. Ele é investigado por fazer ameaças contra um rapaz, que teria supostamente mantido um relacionamento extra conjugal com a sua mulher, usando inclusive arma de fogo.

Investigadores já teriam ido em seu estabelecimento e na sua casa, porém, o comerciante acabou foragindo e estava sendo procurado.

Foto: Arquivo EP – Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here