O alvo desta vez foi a Policlínica. Durante a madrugada de sexta-feira (28), o Centro de Saúde foi invadido. A ação só foi percebida quando funcionários chegaram cedo para abrir o estabelecimento e encontraram a grade da janela da recepção onde são marcadas as consultas arrombada. O vidro foi quebrado e o computador foi furtado. A Guarda Civil Municipal (GCM), foi chamada e acionou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrências. A corporação está levantando informações a fim de identificar os autores. Qualquer informação pode ser repassada pelo número 153.

Nos últimos dias, este é terceiro prédio público invadido. No Centro Municipal de Educação Infantil Bem Me Quer vândalos deixaram um rastro de destruição.

Latas de leite em pó, cacos de vidros quebrados das janelas, areia e produtos de limpeza foram espalhados e jogados por todo o prédio inclusive nos berços. Materiais didáticos foram destruídos. Na cozinha carnes foram consumidas e 52 quilos foram furtados.

DSC_0008

O Espaço Francisco Galvão de Paula também foi invadido. O antigo prédio do IBC que abriga secretarias e departamentos da Prefeitura teve um computador furtado. Ele foi encontrado no terreno baldio abaixo. Em nenhum dos casos existem suspeitos.

[php snippet=2]

3 Comentários

  1. É preciso um trabalho de investigação mais efetivo…de inteligência.. para identificar esses mal feitores…afinal esses crimes contra o patrimônio público não se trata de um crime contra uma pessoa mais sim contra toda a sociedade, principalmente crianças e idosos, principais usuários dessas repartições…”A SOCIEDADE ESPERA UMA RESPOSTA DAS INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA”, que são muito eficientes diga-se de passagem porém nesses casos de patrimônio público, precisam dar uma resposta.

  2. Gente Três Pontas tá um caos ….A saúde pública ta uma vergonha!!! Estamos tendo que dormir na porta dos postos de saúde se quiser conseguir uma consulta, isso quando consegue..!!! E ainda vem os que não tem o que fazer pra piorar mais um pouco!!!! Onde vamos parar????

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here