Um homem foi preso na manhã deste sábado (03), em Três Pontas acusado de estupro. Vantuir Sigiane de 38 anos teria abusado de uma menina de 10 anos que dormia na casa dele e exame teria constatado o crime. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi chamada na Rua Adolfo de Paula Pereira, no bairro São Judas Tadeu, onde o pai da garota contou que a filha teria ido a uma festa na Rua Corredor da Espera. Depois que algumas pessoas foram embora e a menina dormia em um colchão na cozinha, o homem tirou a roupa e disse à menor para fazer sexo oral com ele. Durante o abuso, ele teria tapado a boca dela e praticado sexo com a vítima. Uma pessoa teria chegado no local e flagrado o abuso, mas Vantuir passou a ameaçá-la de agressão, que se o caso fosse descoberto pela polícia, iria matá-la. O Conselho Tutelar foi comunicado do caso e tomou a providências.

A Polícia Militar entrou em contato com a Delegacia de Policia Civil de Varginha, que pediu que a menor fosse levada para a cidade. Ela passou por exames no Hospital Regional que constatou o estupro. Segundo o legista que a atendeu, houve o rompimento do hímen e ferimentos na região anal.

A PM fez rastreamento durante toda a noite mas não o encontrou. De manhã, por volta de 6:00 horas, uma denúncia anônima informou que Vantuir Sigiane estava chegando em casa e se preparava para fugir. Quando os militares chegaram ele ainda tentou fugir mas não conseguiu e foi preso. Ele já tem diversas passagens pela polícia. Ainda não se sabe porque a garota participava de uma festa na casa dele, se há algum grau de parentesco ou amizade e que tipo de festa estava ocorrendo na casa do acusado. O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR

35 Comentários

  1. Sem comentários, tenho filhos nessa idade e fiquei chocada em saber dessa situação…Pais, hj o mundo tá mt complicado, vamoss cuidar mais de nossos filhos.Se ele já tinha passagens pela policía, como um pai deixa sua filha dormir na casa de um cafajeste desse?

  2. a onde estava os pais desta criança que deixo essa menina ir numa festa e dormi fora de casa ,tem que mata um verme desse não e a primeira vez que esse mostro faz isso ,espero que dessa vez este mostro fica preso

  3. Sei que alguns policiais da Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas respondem à sindicância por conta de fatos alegados por este sujeito.O ministério público “abraçou” a causa deste “coitado”, levando suas palavras ao conhecimento da Chefia da Polícia Civil em Belo Horizonte, que instaurou investigação contra os policiais. Destaque-se novamente em que alguns tem acreditado. É nesse sujeito, que não fez isso pela primeira vez.

  4. Isso tudo é culpa do PT!! Esses PTralhas estão acabando com o nosso Brasil!! Vamos acordar gente. Olhem só a compra da refinaria de passadena! Eles acham q somos bobos! #forapt #tucanorules #NAOVAITERCOPA

  5. Isso ai tem que brincar de cavalinho no colo do capeta. E se ja tem passagem pela cadeia o que ele tava fazendo solto? É as leis frouxas desse país que causa isso. Enquanto houver brechas na leis isso sempre vai acontecer.

  6. Estou horrorizada meu Deus, nascida e criada ao lado desse canalha, que se passava por um ótimo vizinho, sempre apto para ajudar minha avó (que o senhor a tenha), e agora me dou com uma notícia tenebrosa como essa. Que a justiça seja feita, e além da justiça em Terra que seja feita também a Divina. E senhor proteja os filhos desse bandido que não tem nada haver como que esse verme fez. #JUSTIÇA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here