O evento do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, que ganhou o nome “Elas em Movimento”, acontece a partir desta terça-feira e segue até quinta-feira, sempre a partir das 19:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal Presidente Tancredo Neves.

Na programação, palestras, debates e rodas de conversas, sobre vários temas e sorteio de brindes, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Nesta terça-feira (19), acontece duas palestras com profissionais do CREAS e CRAS, oportunidade de conhecer os serviços prestados às mulheres do município pela Secretaria Municipal de Assistência Social da Criança e do Adolescente.

Já amanhã, quarta-feira (20), entre as palestrantes, está a promotora de Justiça Dra. Ana Gabriela Brito Melo Rocha que irá tratar dos direitos da mulher, a violência contra a mulher e suas formas de superação. Serão distribuídos panfletos produzidos pela Polícia Civil falando sobre a Lei Maria da Penha.

E na quinta-feira (21), a mastologista Dra. Ana Carolina Lemos Baroncelli fala de medidas de prevenção a saúde da mulher.

Veja a programação completa:

COMPARTILHAR