Classificação agora fica mais difícil para equipe trespontana seguir à 3ª fase

Na noite desta terça-feira (8) no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça, Três Pontas, ficou no empate em 4 a 4 com Passos. O jogo foi válido pelo grupo L, da Copa Alterosa de Futsal. Segundo e último jogo para o time trespontano nesta fase da competição regional.

O Jogo

Quem foi ao Poliesportivo viu uma partida de muitos gols e emoção do começo ao fim.

No primeiro tempo, Passos saiu na frente com gol de Titi. Pouco tempo depois, Porquinho empatou e em seguida Leozinho virou o jogo para a equipe da casa. No final da primeira etapa Três Pontas saiu vencendo de virada 2 a 1.

No segundo tempo, os times voltaram apresentando um grande futebol. Ricardo aumentou o placar para: Três Pontas 3 a 1. Quando parecia que estava tudo decidido, Passos marcou três vezes com Latoia e empatando o jogo, em 4 a 4, decretando o resultado final.

Com este empate em casa, Três Pontas fica na liderança do seu grupo com 5 pontos ganhos, Passos tem 2 e Elói Mendes não pontuou. Para o time trespontano se classificar tem que torcer para Eloí Mendes vencer Passos que joga em casa nesta quinta-feira (10), por 2 gols de diferença.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here