Desfile das equipes participantes da Copa do Trabalhador de 2018. Fotos: Equipe Positiva

O maior evento esportivo de Três Pontas, será aberto oficialmente as 19:00 horas na noite desta sexta-feira (07). A tradicional Copa Futsal do Trabalhador contará em seu lançamento com apresentações artísticas – o Grupo da Academia Espaço Vital o Projeto Karatê Para Todos da Secretaria Municipal de Esportes e o desfile das equipes participantes. A pira olímpica será acessa e os atletas farão o juramento.

A grande novidade é a inclusão da categoria pré mirim pela primeira vez. Nove equipes vão se enfrentar e estão divididas em três chaves. Na categoria mirim que completa a 20ª edição são oito times em duas chaves. A 17ª Copa Futsal Infantil tem seis equipes em duas chaves e a 10ª Copa Futsal Juvenil tem 10 equipes divididas em duas chaves. A Copa do Trabalhador na categoria adulto, que será realizada pela 28ª vez, tem 21 equipes e foram sorteadas entre quatro chaves. A exemplo do ano passado, quatro equipes da categoria feminino irão disputar um quadrangular entre elas, na fase final da competição.

O último Congresso Técnico foi realizado na terça-feira (28), no Anfiteatro Francisco Galvão de Paula. Os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça.

COMPARTILHAR