Fotos: Corpo de Bombeiros

 

A Policia Militar registrou um crime macabro no início da noite desta terça-feira (14), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Varginha.

Um corpo foi encontrado enterrado e concretado na Rua Independência. O Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR) da PM, chegou no local após denúncia anônima. As informações é de que na última semana de dezembro, um homem foi morto por outros dois rapazes e enterrado no quintal da casa.

O corpo foi encontrado com a ajuda da cadela da Arya, do Corpo de Bombeiros, especializada em salvamento e localização de corpos. A primeira parte do corpo a ser encontrada foi um pé. Quando a equipe chegou no local, encontrou o quintal todo cimentado e foi preciso fazer um buraco de cerca de 20 centímetros de raio.

O corpo se trata de um homem, que tinha cabelo crespo enrolado e estava barbudo. Estava com roupa, enrolado em um cobertor e com as vísceras para fora. Já a cabeça estava embrulhada em um saco plástico. Os bombeiros disseram que a chuva causou um bolsão de água, o que pode ter conservado o corpo.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Varginha (IML). O dono da residência, que já tem passagens pela polícia, foi detido e conduzido para a Delegacia. A suspeita é que ele e a vítima tenham tido uma discussão na virada do ano e por isso o crime foi cometido. Os dois seriam usuários de drogas.

(Com informações do Blog do Madeira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here