Três cafeicultores e dois lavradores foram vítimas de assalto, durante a tarde desta sexta-feira (17), na zona rural de Campos Gerais. A maioria das vítimas são de Três Pontas e estavam vindo para a cidade. O crime foi na estrada que liga Campos Gerais a Três Pontas, na região da Fazenda do Lago e Vargem Alegre.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas seguiam em direção a Três Pontas, em duas caminhonetes. Um deles em uma Fiat Strada, deparou com um veiculo Fiat Uno bloqueando totalmente a estrada. Ele parou, em seguida quatro homens desceram, todos eles armados e com capuz cobrindo os rostos, obrigaram o condutor que é cafeicultor e um lavrador a saírem do veículo. Os criminosos ainda abordaram um outro cafeicultor, que estava em uma caminhonete Saveiro e que transportava na carroceria uma motocicleta de trilha.

Os criminosos colocaram o segundo cafeicultor no porta malas do carro e um pegou a direção da caminhonete. Os outros assaltantes colocaram as outras vítimas no carro, fazendo ameaças e dando coronhadas. Eles seguiram até o trevo da Comunidade das Figueiras e em meio a lavoura de café sentido ao Morro Cavado, em Santana da Vargem, obrigaram as vítimas a descerem e as amordaçaram com suas camisas e as abandonaram no cafezal. Eles fugiram levando os veículos e objetos pessoais, como seus aparelhos celulares e a aliança de um deles.

A PM de Campos Gerais foi chamada, fez contato com as cidades vizinhas, mas não conseguiu prender os assaltantes. Os veículos levados são uma caminhonete Saveiro cor vermelha placas PUY 0805 de Três Pontas, que transportava a moto e uma caminhonete Fiat Strada cabine dupla, cor prata, placas RNO4D35 também de Três Pontas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here