Dois irmãos sitiantes donos de uma propriedade rural localizada entre Três Pontas e Nepomuceno estão revoltados com a invasão e o furto realizado. Levaram tudo que podiam e ainda aproveitaram o tempo que tiveram, ainda comeram muita carne que estava no fogão e reviraram tudo.

De acordo com os proprietários, os criminosos parecem conhecer o local. Eles entraram pelo telhado do barracão, justamente onde não são vistos na câmera e desceram onde ficava o aparelho que registrava as imagens e levaram o equipamento.

Quebraram dois cadeados, desligaram a luz e ficaram a vontade. Tiveram tanto tempo, que comeram a carne que havia sido feita pelos sitiantes e que estava em uma panela sobre o fogão. Depois de comerem, levaram o botijão.

O maquinário usado na lavoura de café também foi alvo. Furtaram um soprador costal, duas colheitadeiras portáteis, uma balança, uma bomba d’água, produtos usados na lavoura do café. Tentaram ligar o trator para levá-lo e arrancaram a bateria mas não conseguiram levá-los.

O prejuízo que tiveram está calculado em cerca de R$8 mil. Do lado de fora ficaram o rastro por onde seguiram, em direção a Comunidade do Barreiro – Nepomuceno. A suspeita é que os materiais tenham sido colocados em uma caminhonete. A Polícia Militar foi acionada, registrou o boletim de ocorrências, mas não há informações sobre os suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here