Um casal de namorados viveu momentos de terror nas mãos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (13), durante um assalto na zona rural de Três Pontas. É que eles ficaram na mira de armas e foram mantidos reféns dos bandidos por duas vezes.

O caso foi no Sítio São Judas na região dos Bertoldos, entre Três Pontas e Varginha.

Um casal de 46 e 53 anos estavam dormindo no segundo andar da casa, quando por volta de três horas da madrugada eles começaram a ouvir barulhos do lado de fora. O namorado se levantou e abriu a janela que dá acesso ao quintal e já deparou com um homem na marquise. O criminoso lhe apontou a arma e o rapaz caiu no chão por ter problemas físicos na perna.

A namorada dele foi ver o que havia acontecido e também foi rendida. O assaltante já pulou a janela gritando que sabia que ali havia dinheiro e que queria tudo. Ele obrigou o casal a ir para o banheiro onde foram trancados. Em seguida, o assaltante assoviou e deu alguns gritos. Comparsas dele chegaram e começaram a vasculhar a casa inteira a procura de dinheiro. Eles deixaram tudo revirado e bagunça para todos os lados.

Os criminosos levaram aproximadamente R$49 mil em dinheiro, talões e várias folhas de cheques, jóias, relógio, documentos pessoas e um aparelho celular.

Assim que perceberam que eles haviam fugido, o casal conseguiu abrir a porta do banheiro e sair para pedir ajuda, acionando a polícia.

Quando uma testemunha que ajudou caminhava a cerca de 200 metros do sítio, para aguardar a chegada da Polícia Militar, ele encontrou com um veículo entrando novamente na propriedade em alta velocidade. Quando a testemunha percebeu que seriam os bandidos, entrou em uma lavoura de café e se escondeu.

Eles voltaram e um deles armado com uma faca, rendeu o casal novamente. Eles disseram que haviam esquecido um aparelho celular no imóvel. O grupo procurou mais não o encontrou e então foram embora, fugindo em direção a Três Pontas.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar mais este assalto registrado. Este é o  segundo caso de roubo em menos de três dias na zona rural do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here