Um agricultor de 58 anos teve a sua fazenda furtada, durante a madrugada desta quinta-feira (02), na zona rural de Três Pontas.

O proprietário da Fazenda Barreirinha, acionou a Polícia Militar durante a manhã, para registrar que a porta de um barracão, usado para guardar equipamentos, foi arrombada e de lá, furtaram um soprador, uma caixa com diversas ferramentas e uma motocicleta.

De acordo com o agricultor, os criminosos foram a diversos locais da fazenda, arrombaram outras duas portas, da casa principal e de outro barracão onde fica o secador de café, porém, não levaram mais nada.

O que chama a atenção é que na propriedade existem cães que são bastante agressivos e somente uma pessoa conhecida entraria na fazenda.

No cafezal, o agricultor encontrou um retrovisor que é de uma caminhonete. A suspeita é que este veículo teria dado apoio aos criminosos.

A Polícia Militar faz rastreamento, mas por enquanto não há suspeitos do crime. A moto é uma Honda XR Tornado, cor amarela, placa HCD 4239 de Três Pontas.

COMPARTILHAR

Comentários