Uma família de quatro pessoas passaram momentos de terror, durante um assalto a um sítio, na região da Fazenda Pinheiros, zona rural de Três Pontas, em plena luz do dia neste feriado do dia 12 de outubro.

Dois homens de boa aparência e bem vestidos chegaram no sítio que fica próximo da estrada e chamaram pela agricultora pedindo água para beberem. Eles perguntaram pelo marido dela e ela o chamou. Quando o rapaz chegou, foi rendido pelos criminosos, um deles sacou um revólver, aparentemente calibre 38. Eles o levaram para dentro de casa, renderam a esposa dele e as filhas do casal de 13 e 20 anos de idade.

Todos foram colocados assentados no sofá da sala, quando um terceiro criminoso chegou, com o rosto coberto por um pano. Os assaltantes então trancaram a família em um dos quartos e vasculharam todo o imóvel. Eles levaram a caminhonete deles, uma Fiat Strada Working cor vermelha placa PUN 1531 de Três Pontas, um compressor de pintura, uma máquina de solda, uma caixa de ferramentas, duas maquininhas derriçadeiras de café com roçadeira, um soprador de café, um liquidificador e um aparelho celular.

Eles fugiram em seguida em direção a estrada vicinal de acesso a Boa Esperança. A família só saiu do quarto cerca de 30 minutos depois que eles foram embora e chamaram a Polícia Militar. Foi acionado o cerco, feito o rastreamento, mas não há informações sobre os suspeitos do crime. Ninguém se feriu.

COMPARTILHAR

Comentários