Agentes civis com colete cor laranja, estão desaglomerando pessoas e ninguém está indo em residências oferecer serviços

 

Criminosos que se aproveitam de todas as oportunidades para agirem, não deixaram de lado a pandemia de Coronavírus e estão agindo em diversas localidades, inclusive em Três Pontas. Em outros lugares, ofereceram testes, medicamentos e até serviços de dedetização nas residências.

Em Três Pontas, a Prefeitura divulgou nota que existem pessoas visitando residências se identificando como sendo funcionários da Vigilância Sanitária e outros órgãos, dizendo que vão fazer teste para o Covid-19. Eles aproveitam deste pretexto para furtar e assaltar residências.

A Secretaria Municipal de Saúde e o Estado, não estão fazendo nenhum tipo de visita e muito menos oferecendo testes para detectar o Coronavírus. Os agentes civis que foram contratados pela Prefeitura, e estão com coletes de cor laranja, estão atuando apenas em locais de movimento, desfazendo aglomerações em estabelecimentos comerciais e agências bancárias, orientando as pessoas nas ruas sobre as medidas de prevenção.

O morador que for vítima desse tipo de abordagem deve informar à polícia, imediatamente. Denúncias podem ser feitas pelo 190 da Polícia Militar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here