Um adolescente de 16 anos foi apreendido neste domingo (13), no bairro Santa Inês  em Três Pontas, por suspeita de tráfico de drogas.

A PM realizava Operação Batida Policial e ao fazer pattrulhamento pela Rua São Paulo, na esquina com a Rua Ceará, a viatura policial deparou com o menor conhecido por “De Menor”, o qual é alvo de diversas denúncias por tráfico de drogas.

Ao perceber a presença da viatura, os policiais perceberam que ele colocou algo na boca. O adolescente foi abordado imediatamente e os millitares mandaram que ee retirasse da boca a bucha de maconha. Ele estava com R$20 em dinheiro, provavelmente do tráfico.

Por haver diversas denúncias e por estar totalmente inquieto e nervoso, os policiais foram até a residência do menor onde seu avô, autorizou a busca nos pertences do adolescente, sendo localizadas em um vaso de planta, no quintal 50 pedras de crack. Dentro do assento do sofá que estava na sala havia mais 12 pedras também de crack e mais R$97.

Ele recebeu voz de apreensão por ato infracional e foi encaminhado junto com um responsável para a Delegacia de Policia Civil de plantão da cidade de Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here