*Ao todo foram 15 faixas construídas nos últimos dias

VEJA ONDE ELAS FORAM INSTALADAS

Esta semana os funcionários da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, que trabalham no Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), estão fazendo a pintura das faixas elevadas de pedestres que foram construídas nos últimos dias.

Ao todo foram 15, feitas em diversos pontos e bairros, seguindo uma lista de pedidos feitos por moradores, que reclamavam a bastante tempo do excesso de velocidade dos condutores nas vias. De acordo com o Demutran, agora, já são 50% das solicitações atendidas.

A Equipe Positiva teve acesso a listagem completa destas últimas faixas instaladas. São 3 na Avenida José Lagoa, 3 na Marques de Abrantes, 2 na Avenida Ipiranga. Uma nas Ruas José Reis Prata, Marcílio Ferreira de Brito, Marechal Deodoro, Frederico Meimberg, Pedro Augusto Meimberg, Avenida Barão da Boa Esperança e Luis Antônio Ribeiro.

23022a3a-961c-4445-931b-9924364d81f7

Como acontece desde que este tipo de elevações começaram a serem instaladas na Cidade, as faixas só ganham pintura cerca de 10 depois, por causa da secagem. De acordo com o Chefe do Departamento Municipal de Trânsito Celso Joaquim Domingues, imediatamente a instalação das faixas, as placas são afixadas e duas faixas de retenção que buscam chamar a atenção, mas o problema é que falta atenção dos condutores.

A demora em fazer as elevações é que a Prefeitura aguardava a liberação de recursos de convênios assinados com o Governo Federal, que só foram pagos recentemente.d67df15d-943c-4833-a068-11c0acf10067

COMPARTILHAR

1 Comentário

  1. Depois de ja ter estragado a mola de varios carros,e quase provocar vários acidentes ne? Francamente,quase que capotei na Av Jose Lagoa.Além de estarem em locais sem qualquer estudo preciso,estão muito elevados e ainda somado ao fator de ficar vários dias sem sinalização.O que quere, ?Produzir acidentes ?Faltaram colocarem quebra molas em cima dos ja existentes.Não sou contra as lombadas,mas como todos trespontanos ja sabem,ja morreu um trespontano em função de um problema da mesma natureza em Santana da Vargem.Será que será preciso repetirem o feiro aqui em Tp pra alguma ”AUTORIDADE COMPETENTE” Dr o grito ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here