O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), está fazendo novas mudanças a fim de melhorar o tráfego de veículos, em uma região de grande movimento – na Peret.

Começou a valer a partir desta quinta-feira (22), uma mudança na Avenida Manoel Piedade Rabelo, que a agora terá mão única, da Avenida Oswaldo Cruz até a Travessa Francisco Vinhas de Oliveira.

Quem vem da Avenida José Lagoa, ou Rua Boa Esperança e precisa subir basta pegar a Oswaldo Cruz, e virar na Manoel Piedade Rabelo (ao lado da Dixini Ferragens). A partir dela, o trânsito segue normalmente, para que sem sobe sentido a Praça d’Aparecida. Os motoristas precisam se atentar, pois quem está seguindo pela Avenida Oswaldo Cruz, sentido Peret, agora é que tem a preferência e por isto, a sinalização foi feita. Nestes primeiros dias, a Guarda Civil Municipal (GCM), deve permanecer no local para orientar os motoristas das mudanças.

DSC01178

COMPARTILHAR

5 Comentários

  1. agora deve melhorar bastante. pra ficar bom mesmo, basta um policial passar umas 4 vezes em frente ao posto sta terezinha pra multar e/ou guinchar os caminhoes que insistem em parar em local proibido (ao lado da placa proibido parar/estacionar) para descarregar bebidas no bar da esquina. principalmente nos dias de entrega da ambev e coca cola (os motoristas destas empresas devem ser instruidos pelas empresas a burlar as leis de transito, pois não tem um só local que eles param corretamente para descarregar, sempre estao em local proibido)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here