A movimentação das viaturas da Polícia Militar no fim da tarde desta quinta-feira (20), chamou a atenção dos moradores do bairro Catumbi, em Três Pontas e provocou a prisão de um jovem de 18 anos, que pelas denúncias atuava fortemente no tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Militar realizava a Operação Minas Segura Visibilidade, quando uma denúncia informava que em uma residência na Rua XV de Novembro, um suspeito estava cortando tabletes de maconha para a venda. Ao verificarem o endereço já havia denúncias feitas através do 181 (Disk Denúncias), relatando o local como ponto de tráfico.

Todas as guarnições do turno de serviço foram empenhadas, juntamente com o serviço de inteligência para verificar o caso. Ao chegarem no imóvel, os PM’s encontraram nos pertences do suspeito 30 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular. Mas a procura por entorpecentes não terminou ali.

Uma denúncia feita ao 190, trouxe a informação que havia mais drogas no forro da casa ao lado. Imediatamente a equipe fez buscas no vizinho e apreendeu 150 pinos cheios de cocaína, 14 papelotes de cocaína, 7 buchas de maconha, mais 8 tabletes grandes também de maconha e cerca de 2,8 mil eppendorf, vazios.

O jovem foi preso e encaminhado à sede da 151ª Companhia de Polícia Militar. Apesar da quantidade de denúncias e de entorpecentes, demonstrando o movimento dele no tráfico, ele não tinha passagens e permaneceu em silêncio o tempo todo.

A Polícia Militar reforça a importância da comunidade em fazer denúncias contribuindo de forma direta na segurança da cidade. Não é preciso se identificar e todas as informações são checadas pela Corporação.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here