Os dois jovens que assaltaram uma farmácia no Centro de Três Pontas, se apresentaram na 15ª Delegacia de Polícia Civil. Os dois investigados de 18 e 21 anos, chegaram sozinhos durante a tarde de sexta-feira (18) e prestaram depoimento.

A dupla reafirmou o que haviam dito, na noite do dia anterior, quando foram presos pela Polícia Militar, no bairro Vila Marilena, quando se preparavam para assaltar um outro estabelecimento. Em depoimento confirmaram que assaltaram a farmácia, que dividiram o dinheiro – cada um ficou com R$450 e gastaram comprando roupas, bebidas e drogas. Ambos não tinham antecedentes criminais, portanto nunca haviam cometido crime antes.

PM evitou segundo assalto da dupla

O assalto na farmácia foi próximo do fim do expediente, do dia 09 de junho. Eles estavam com os rostos cobertos, chegaram armados com um faca e um aparentando ser uma arma de fogo. Eles foram até o caixa, exigiu todo o dinheiro e fugiram.

No dia 17, uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro Vila Marilena, quando desconfiaram dos dois jovens. O rapaz de 18, foi visto jogando algo em um terreno baldio, e ao verificarem o que era, encontraram uma arma de fogo de brinquedo de fabricação artesanal e uma touca ninja.

O outro de 21, que havia conseguido fugir, estava com uma blusa idêntica a usada também no crime. Ele tentou fugir duas vezes e foi preso depois de ser perseguido no bairro Aristides Vieira. O suspeito estava armado com uma faca. Eles já confessaram que haviam assaltado a farmácia e iriam agir novamente. Por não estarem em flagrante, depois do registro da ocorrência foram liberados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here