* Carreta tombou e foi impossível evitar que a carga fosse levada por uma multidão

Foi impossível evitar que a carga de 15 toneladas de arroz, que estava em uma carreta que tombou no trevo de Três Pontas fosse saqueada no início da noite desta terça-feira (24). Horas depois do acidente, enquanto a Policia Militar Rodoviária Estadual, aguardava a chegada de um guincho para retirar o caminhão, cerca de 200 pessoas começaram a pegar os sacos que estavam em embalagens de 1, 5 e 25 quilos e não sobrou nada.

Era tanta gente que o trânsito precisou ser fechado, evitando assim que um novo acidente acontecesse. Usando todos os tipos de veículos e até bicicleta, gente de todas as idades inclusive crianças, de vários bairros da cidade e até da zona rural, aproveitaram para levar arroz para casa. Mesmo caindo em uma vala que existe no local, ninguém desanimou. Enquanto a carga era saqueada o veículo era removido. O trânsito já voltou ao normal.

07

10

11

14

transito

O ACIDENTE

O acidente foi por volta das 15 horas. A carreta seguia sentido Santana da Vargem, mas ao passar pelo “Trevo do Padre Vitor”, o motorista saiu da pista e o veículo tombou. O motorista sofreu apenas alguns arranhões e foi atendido no local pela equipe de Socorristas Voluntários “Anjos da Vida”. A carreta com placas de Turvo (Santa Catarina), tinha como destino Teófilo Otoni.

COMPARTILHAR

4 Comentários

  1. Segue uma história que ilustra este fato:
    um homem chegou em uma bela jovem e propôs: – você faria sexo comigo por R$ 1.000.000,00?
    – Depois de pensar um pouco, a jovem respondeu: por um milhão? Claro que faria.
    – E por R$ 10,00, questionou novamente o homem.
    – Dez reais? Bradou a jovem. Você acha que sou alguma prostituta?
    Calmamente o homem respondeu: isso eu tenho certeza, pois concordou em fazer sexo por dinheiro. Agora só estou discutindo valores.

    É o mesmo caso deste ROUBO. Não tem “roubinho e roubão”, é roubo e ponto.

    é deste “povo” que ROUBA carga, que recebe Seguro Desemprego trabalhando, que recebe Bolsa Família, mesmo sem ter direito, que mente sua cor de pele para entrar nas cotas das universidades, que querem pagar uma “cervejinha” pro Guarda não multar seu carro quando comete uma infração, que saem os nossos políticos tão criticados.
    “Quer mudar o mundo? Comece limpando a porta de sua casa”.
    Pronto, falei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here