Um detento de 28 anos, beneficiado pela justiça, foi preso na noite desta quinta-feira (28), suspeito de tráfico de drogas, no bairro Santa Edwirges em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição que fazia patrulhamento pelo bairro, recebeu denúncia de que na Rua Professor Manoel Joaquim Oliveira Filho, em frente a Praça das Lavadeiras, um rapaz estaria traficando drogas. As informações apontavam que o usuário chegava até o portão, chamava pelo “dono da boca” e fazia a compra.

A equipe da “Patrulha de Operações”, passou a monitorar o local e conseguiu abordar dois usuários. O primeiro havia pago R$10 em uma pedra de crack e o segundo tinha feito um serviço com motosserra para o rapaz e recebido como pagamento duas buchas de maconha.

Constatado a situação, todos os policiais do turno de serviço foram empenhados. O local foi cercado. Um dos policiais o chamou no portão e quando abriu e percebeu que se tratava da PM, tentou sair correndo para dentro de casa, foi seguro, revidou e tentou se desvencilhar dando chutes e empurrões para fugir, mas não conseguiu e foi contido.

Os pais dele autorizaram a entrada da Polícia Militar e no quarto do rapaz, dentro do guarda roupas foram encontrados 18 de papelotes de cocaína, 21 pedras de crack, duas buchas de maconha e R$1.077 em dinheiro.

Ainda durante as buscas foram encontrados um aparelho de TV de 32 polegadas escondida debaixo da cama enrolada em um cobertor, duas correntes banhadas a ouro, três relógios, uma espingarda de chumbinho e o celular dele.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha. O rapaz responde a três inquéritos por tráfico de drogas, estava preso e saiu do Presídio de Três Pontas beneficiado pela justiça por causa da pandemia do novo Coronavírus.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here