A Polícia Militar registrou três ocorrências de furtos nesta quarta-feira (12), em Três Pontas.

Primeiro, de manhã, um senhor de 60 anos saiu de sua residência no Centro, e quando retornou, pouco antes do horário do almoço, foi informado pelo seu irmão, que alguém havia pulado o muro dos fundos, entrado na casa e furtado de dentro de uma gaveta de um guarda roupas R$2,8 mil em dinheiro. Na ação, ainda foi levado algumas camisetas que estava em outro guarda roupas. A Polícia Militar foi chamada e em um terreno baldio, encontrou duas das camisetas. Não há suspeitos do crime e ninguém foi preso.  

No início da tarde, bairro Santa Edwirges, uma dona de casa se ausentou de sua residência por algum tempo, e quando voltou, notou algumas marcas de pé do lado de dentro do muro e também em um dos quartos. Ela descobriu que alguém pulou o muro de sua casa, aproveitou que a janela do quarto da vítima estava fechada mas sem cadeado e, furtaram aproximadamente R$200 em moedas que estavam em um cofre de madeira que fica aberto. A dona de casa desconfia de um rapaz que estava na rua quando ela saiu. Ninguém foi preso.

Já a tarde, o dono de um supermercado no bairro Antônio de Brito, chamou a polícia depois que foi informado por funcionários que um rapaz havia furtado uma garrafa de rum que estava na prateleira do estabelecimento. O suspeito colocou a bebida em sua roupa e foi filmado pelas câmeras de segurança. O comerciante reconheceu o rapaz e foi até a casa dele que fica no mesmo bairro. Quando chegou, viu o rapaz bebendo o rum, que quando percebeu que está sendo visto saiu correndo e fugiu. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o jovem de 22 anos e o prendeu ainda em flagrante. Ele foi levado para o Quartel da PM, onde foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida foi liberado.

COMPARTILHAR