No início da madrugada desta terça-feira (15), no bairro Vila Marilena, um homem de 42 anos ficou ferido depois de ser agredido por outro, de 49 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam na residência do acusado, quando começaram a discutir. O dono do imóvel estava com ciúmes do colega que mantém relacionamento com uma mulher. Eles saíram da casa e quando estavam na Rua Chavantes começaram a brigar e o rapaz de 42 anos foi agredido e atingido por um objeto que provocou vários ferimentos no corpo e cortes na cabeça, no braço esquerdo e no pescoço.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). De acordo com os médicos do PAM, o rapaz teria que passar por cirurgia, foi submetido a vários exames e ficou internado no Hospital São Francisco de Assis dado à gravidade dos ferimentos.

A PM foi até a residência do suspeito. Ele alegou que os dois estavam bebendo e que em determinado momento a vítima começou a dar socos na parede e golpes de chave em seus braços. O acusado conta que pediu para o colega parar, mas ele ainda deu um murro no peito do suspeito e saiu para a rua. Para se defender ele pegou um pedaço de pau, deu vários golpes e saiu correndo.

Depois pediu ajuda e foi levado também para o PAM, onde foi atendido e liberado. O acusado foi preso, encaminhado ao Quartel onde foi registrado o boletim de ocorrências e liberado em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here