Dois homens de 47 e 42 anos foram presos na noite desta segunda-feira (31), armados com um revólver, no bairro Santa Tereza, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, denúncia feita à viatura de um morador, que dois rapazes estariam com uma arma circulando em um veículo pelo bairro Vila Rica. A polícia iniciou a procura pelos suspeitos pelo bairro e na Avenida Maria Rogéria de Mesquita, já no bairro Santa Tereza, encontraram o carro. O que estava no banco do passageiro, quando percebeu a presença da PM, jogou algo no chão ao lado do automóvel. Quando os policiais foram ver o que era, encontraram um revolver calibre 22, com capacidade para 7 munições, com numeração, com seis munições intactas. No porta luvas havia 10 munições de festim, aparentemente calibre 32. Nenhum deles falaram nada sobre a arma de fogo.

Os PM’s detectaram que o veículo estava com o retrovisor esquerdo sem vidro. Como o motorista não sanou a irregularidade, o carro foi removido e ele foi multado. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de plantão da cidade de Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here