TV recuperada avaliada em cerca de R$4 mil

 

A Polícia Civil recuperou dois aparelhos televisores que haviam sido furtados em Três Pontas. Os furtos foram em outubro do ano passado e no início deste mês.

A TV recuperada foi de um furto, que ganhou uma enorme repercussão na cidade. É que a casa invadida no bairro Jardim das Palmeiras, é de uma família que estava com o filho internado em Belo Horizonte, tratando de um câncer.

Durante as investigações, os investigadores conseguiram identificar a pessoa que havia adquirido a TV. O nome dela não foi divulgado para não atrapalhar as investigações que continuam a fim de encontrar o notebook que também foi levado.

A outra televisão recuperada pela equipe da Polícia Civil foi furtada da Fazenda Terra Nova que fica as margens da MG 167, no dia 04 de fevereiro deste ano. Foram levadas duas TV’s de 55 polegadas, avaliada em cerca de R$4 mil cada uma e uma pistola calibre 380.

Após intenso trabalho de investigações, com o levantamento de informações, os investigadores conseguiram encontrar um dos televisores em uma cidade da região. A Polícia Civil não divulgou a cidade e nem o local, porque as diligências continuam a fim de recuperar tudo que foi furtado da propriedade.

Um dos televisores já foi restituído à vítima e o outro será entregue nos próximos dias.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here