Duas pessoas começaram o domingo de Páscoa (05), de forma não muito agradável, pois tiveram que nas primeiras horas após curtirem o “Sábado de Aleluia”, tendo que chamar a Polícia Militar, para registrar o furto de seus veículos. Primeiro, foi na Rua Camarão, onde um senhor de 63 anos disse que deixou seu Chevette de cor dourada estacionado na rua por volta da meia noite. Quando voltou as 3 da manhã, percebeu que o veículo havia sido furtado. A vítima recebeu informações de populares, de quem seria o ladrão e repassou à PM. A placa é GLX 1095 de Três Pontas.

Depois, já próximo do Clube de Campo Catumbi (CCC), uma mulher de 35 anos, deixou seu carro estacionado pouco antes da meia noite e foi participar de uma festa que estava sendo realizada no local. Por volta das 4 horas, quando a festa terminou, ela viu que o seu Ford Fiesta Hacht preto, placa DSC 1029 de São Paulo, havia sido furtado.

Nenhum dos veículos foram encontrados. Quem ver estes automóveis deve ligar imediatamente para a polícia no 190.

COMPARTILHAR

9 Comentários

  1. quando prende um ladrão em tres pontas a gente pensa assim:…agora vai melhorar pq ele que deve ter feito os outros assaltos!!!mas não passa 24h e acontece outro e depois outro e mais outro….até quando?eu já estou com medo de trabalhar!

  2. O Clube CCC fica muito vunerável graças aos fatores de:Primeiro,não possuem estacionamento próprio e segundo o lacal é ermo e escuro nas proximidades,o que facilita a ação de bandidos.Mesmo com segurança,não é possivel visualizar açoes de bandidos que pratiquem o ato na via publica,pois a segurança do local esta resguardada no perimetro util da area em questão.O que deveria ocorrer ultilizando-se de bom sendo por parte dos administradores é que se tenha um estacionamento para que os frequentadores possam festejar de cabeça tranqueila e não começarem a semana com esse enorme prejuizo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here