Uma dona de casa de 31 anos, em Santana da Vargem, foi presa durante a tarde desta quarta-feira (24), e foi parar no Quartel da Polícia Militar, depois que fez compras de carnes e aplicou um golpe em um açougue, que fica no Centro da cidade.

O dono do estabelecimento, contou para a PM, que nesta terça-feira (23), a dona de casa fez contato por WhatsApp, solicitando a compra de diversos tipos de carnes que custaram R$269. Ela diz ter feito o pagamento através de uma transferência eletrônica e a carne foi entregue. Nesta quarta-feira (24), a mulher fez uma nova compra, desta vez de R$75. Enviou o recibo e recebeu na sua residência a mercadoria.

Depois das duas compras realizadas, o comerciante resolveu ver o saldo de sua conta e descobriu que o dinheiro não havia sido creditado.

Ele foi até o banco e foi informado que as transferências não haviam sido feitas. O dono do estabelecimento chamou a Polícia Militar, que fez a prisão da mulher e a conduziu até a sede do Destacamento de Santana da Vargem, para o registro da ocorrência de estelionato. Ela estava com seu marido e seu irmão, que ao saber do que havia ocorrido, ele fez o pagamento das carnes.

A dona de casa foi liberada por orientação da Delegacia de Polícia Civil e posteriormente será chamada a prestar depoimento. Ela já tem passagem na polícia por estelionato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here