O empresário dono da Carreta Cabulosa, acusado de ameaçar e quebrar o parabrisas de um Trenzinho que também circulava na cidade, se defende das acusações de que ameaçou o empresário concorrente que tem o Trenzinho Azul. Ele nega que tenha feito as ameaças e quebrado o vidro do veículo. O caso teria acontecido no sábado (05), a noite. Em nota, Deivis de Oliveira Gentil afirma que não estava na cidade e tem como provar.

Veja a nota do empresário:

“Eu sou Deivis de Oliveira Gentil, proprietário da Carreta Cabulosa que estava circulando antes do Trem Azul em Três Pontas. Vim defender o meu nome e da minha empresa, que está rodando na cidade pela Equipe Positiva. Eu estava na cidade no sábado à tarde preparando minha equipe pra irmos para Avenida Osvaldo Cruz realizar nosso trabalho, pois o Felipe Chefe de Gabinete me ligou e pediu educadamente para eu deixar o Trem Azul finalizar o seu trabalho aqui na cidade. Desde então, no sábado, eu e minha família fomos para o Condomínio Serra Verde onde temos um rancho, e ficamos até ontem (domingo), as 23:00. Acordei hoje com essa notícia trágica de que eu tinha praticado vandalismo contra esse Trem Azul, sendo que estou sendo acusado de outros vandalismos que eu mesmo não estou sabendo e estou muito sentindo, por estarem difamando o meu nome de coisas que eu não fiz”, diz a nota.

Ele encerra dizendo que está a disposição a ver os vídeos e provas de que ele esteja envolvido no meio desta confusão, pois isto está sujando o seu nome e sua empresa.

A Prefeitura também emitiu nota tomando uma decisão a fim de preservar a segurança, revogando os alvarás emitidos para a circulação e prestação deste serviço no Município. Veja a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Três Pontas, revogou a autorização de uso do Trenzinho, tendo em vista inúmeras reclamações e fatos ocorridos nos últimos finais de semana relatados pela população e agentes públicos municipais. Também foram encaminhadas a prefeitura reclamações da câmara municipal, bem como boletins de ocorrência registrados na Polícia Militar. Sendo assim, pelo princípios autotutela, que dá a Administração o poder de rever seus próprios atos, bem como prezando pela segurança e bem estar da população, a autorização de uso do espaço público está revogada, não havendo tráfego de nenhum Trenzinho no município até o final de 2022”. Assina a nota a Prefeitura de Três Pontas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here