Uma tentativa de assalto registrada na noite de sexta-feira (30), provocou pânico em clientes de um supermercado, no bairro Santa Edwirges em Três Pontas. É que o assaltante rendeu uma cliente com um facão, mas fugiu sem levar nada.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, o criminoso chegou por volta das 19h45, com o rosto coberto por uma camiseta, a pé e sozinho. Armado com um facão, ele foi direto no caixa, rendeu uma cliente colocando a arma no pescoço dela enquanto aguardava para ser atendida. Ele exigiu dinheiro e não se intimidou com o supermercado bastante movimentado. Inicialmente nem todo mundo percebe o assalto.

O dono chega na porta e também não desconfia de nada. Quando o assaltante vira em direção a porta ele é avisado. O comerciante entra, vai para cima do criminoso, segura o facão e consegue desarmá-lo. Ele sai correndo e foge sem levar nada.

A ação registrada pelas câmeras de segurança assustou a todos. A mulher que havia sido rendida começa a se sentir mal e é amparada por funcionários e clientes. Ela não se feriu. A Polícia Militar foi chamada, fez rastreamento mas não conseguiu prender o criminoso ainda.

O facão usado na tentativa de assalto ao supermercado
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here