Fotos: Equipe Positiva

 

O relógio marcava 14:00 horas, quando estacionava no trevo de Três Pontas o veículo com as 544 doses da vacina CoronaVac, contra a Covid-19. O veículo da Secretaria Municipal de Saúde, parou para registrar o momento junto ao chefe do Transportes da Secretaria de Saúde Gilberto Cougo, a coordenadora do Programa de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Lara Miranda Silva e a secretária de Saúde Teresa Cristina Rabelo Corrêa.

Escoltados pela Polícia Militar desde a Superintendência Regional de Saúde (SRS), de Varginha, onde estavam as doses, elas foram deixadas no Hospital da Unimed, depois na Políclínica e por último no Hospital São Francisco de Assis. Além dos profissionais de saúde destes locais, irão receber as doses os idosos da Vila Vicentina.

Uma cerimônia foi marcada para daqui a pouco, as 15:00 horas, no Hospital São Francisco de Assis, onde haverá uma cerimônia rápida com a imunização dos profissionais da Santa Casa. Estarão presentes, o provedor do Hospital Michel Renan Simão Castro, a secretária de Saúde Teresa Cristina e o prefeito Marcelo Chaves Garcia, que vai realizar seu primeiro pronunciamento após a sua posse para seu segundo mandato, já que o gestor estava de quarentena, após ter enfrentado a Covid-19.

As doses de Santana da Vargem também chegaram na cidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here