*Artistas trespontanos farão a abertura dos grandes shows. Outras duas  atrações nacionais serão anunciadas ainda esta semana

O Carnaval de Três Pontas em 2020, já tem duas grandes atrações confirmadas. O movimento CarnavalizaTP – criado por um grupo de voluntários que tem o objetivo de resgatar bons e velhos tempos de folia – tem na sua programação no ano que vem, shows de artistas reconhecidos nacionalmente. Na semana passada, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo divulgou o nome do cantor Thiago Brava. Nesta segunda-feira (23), acaba de confirmar o grupo de pagode Art Popular, um dos grupos mais conhecidos do Brasil.

A programação será nos moldes da folia deste ano, começando na Praça do Centenário as 14:00 horas. Nela a festa terá o nome de Gran Circo. As atrações de lá serão incrementadas, mas o secretário de Cultura Alex Tiso Chaves, garante que será voltado às famílias e à participação das crianças, que terão espaço reservado. As 19:00 horas, o público formará um blocão e seguirá dançando e cantando para a Avenida Oswaldo Cruz, na região dos bares.

As 21:00 horas, todos os dias, artistas trespontanos farão a abertura dos grandes shows. A realização é uma parceria com a Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas. A previsão é que o Carnaval termine as 2:00 da madrugada. Ao longo desta semana, serão divulgadas mais duas atrações para o Carnaval da Avenida.

Alex confirma que os recursos financeiros investidos são da própria Prefeitura. “Estes shows são uma forma de abrirmos o leque em todos os níveis musicais, com a intenção de a cada ano crescermos resgatando o melhor Carnaval de rua de Três Pontas”, anunciou o secretário.

A intenção é fazer com que os trespontanos permaneçam na cidade e turistas possam voltar a visitar o município durante a Festa de Momo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here