Duas pessoas 22 e 36 anos foram baleadas na madrugada deste domingo (30), depois de participarem da noite de Halloween em uma boate, no Centro de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar,  quando o evento terminou, do lado de fora eles começaram a brigar. Em determinado momento, a vítima deu um murro no rosto do suspeito de 26 anos, que sacou uma arma, aparentando ser um revólver calibre 22 e fez dois disparos. Um deles atingiu a barriga do rapaz envolvido na briga e transfixou. O outro acertou o pé direito de uma jovem de 22 anos.

O rapaz que fez os disparos fugiu. As vítimas foram socorridas por populares para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), e permaneciam em observação até a publicação da reportagem. Nenhum deles corre risco de morte.

A Polícia Militar iniciou as buscas pelos suspeitos e já o identificou. Uma guarnição foi até a casa dele no bairro Ouro Verde, mas ele não foi encontrado.

A direção da segurança da boate, afirmou que não houve nenhuma confusão dentro do evento realizado. Que a casa já estava fechada, quando os funcionários ouviram os disparos. Ao saírem não viram nada. A direção da casa, acrescentou que preza pela segurança nos eventos e todos passam por minuciosa revista ao entrarem nos eventos, por isso nunca houve problemas dentro da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here