Dois crimes praticados por uma mesma dupla de criminosos mobilizam a Polícia Militar de Três Pontas na tarde desta quarta-feira (04). O alvo foi primeiro um bar no bairro Catumbi e em seguida, uma loja de celulares localizada em uma das ruas mais movimentadas da cidade.

No bar na Rua Barão da Boa Esperança, os dois chegaram de moto, ambos armados com revólveres e exigiram o dinheiro. O dono estava assentado na porta do estabelecimento e foi obrigado a ir até os fundos. Na escada, como o senhor é deficiente e tem dificuldades de locomoção, acabou caindo e foi agredido com coronhadas na cabeça e no rosto. Depois que um deles pegou o dinheiro e cheques, um chamou o outro e ambos fugiram sentido o Centro. Ainda não se sabe a quantia que foi levada. O senhor foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido e liberado.

Bar ficou fechado após o assalto
Bar ficou fechado após o assalto

Na loja de celulares que fica na Rua Frei Caneca, a dupla abordou uma moça que passava na porta do estabelecimento e a obrigou a entrar. Em seguida tentaram pegar os aparelhos que estavam na prateleira, mas não conseguiram levar nada. Uma viatura com a sirene ligada que deslocava para atender ao assalto no bar, pode ter espantado os bandidos.

As informações colhidas pelos militares é que eles pegaram a Avenida Oswaldo Cruz e fugiram sentido a Varginha. O cerco foi acionado, mas ainda não há notícias sobre a prisão dos suspeitos. Em ambos os crimes eles usavam capacetes.

1 Comentário

  1. comentei ontem a respeito desses vagabundos que ficam roubando gente sem defesa e apagaram meu comentario se agente mete a boca nos bandidos e tiram nosso comentario nao deixam a sociedade opinar por justiça por que entao ficar colocando noticias sobre roubo aqui ? disculpa o equipe positiva e so um site de aviço que o cidadao sempre sai lesado pelos vagabundos nao postarei mais nada aqui ,e para mostrar mais uma vez que bandido foge agride e saem de boa sempre…perca de tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here