A Polícia Militar prendeu dois jovens de 18 e 22 anos, suspeitos de terem assaltado uma distribuidora de gás, na noite de quinta-feira (25), no bairro Santana em Três Pontas.

De acordo com a polícia, a funcionária do estabelecimento que fica na Avenida Ipiranga, estava o pátio quando ouviu um barulho vindo do escritório. Ao se aproximar da janela, viu os dois revirando as gavetas e que eles estavam armados com facas e o com os rostos encobertos.

Ela foi rendida por eles, que fizeram ameças aponta a faca na sua direção, determinando que ela pegasse o dinheiro e os celulares. A funcionária disse não havia dinheiro com ela e nem celulares. Um deles acabou ficando bastante exaltado e a segurou pelos cabelos, exigindo dinheiro, uma vez que havia encontrado na gaveta apenas moedas.

O outro assaltante, utilizando da faca, passou a quebrar os dois monitores  de computadores que mostravam as imagens das câmeras do local. Eles fugiram pelo Aeroporto Municipal e populares depois disseram que ele saíram novamente na Avenida Ipiranga, em direção ao bairro Padre Vitor.

A PM foi chamada e passou a procurar pelos suspeitos. Já na manhã de sexta-feira (26), informações recebidas de um dos suspeitos era morador do bairro Santa Margarida. Uma guarnição foi até a casa dele. O jovem assumiu ter feito o assalto na distribuidora e indicou quem seria seu comparsa e que ele estaria com as roupas usadas o crime.

Este outro foi abordado na rua e negou qualquer participação no assalto. Na casa dele, não foi encontrado nada. O primeiro jovem preso, depois mudou sua versão dizendo que as roupas estavam na casa de sua mãe. Os policiais também foram ao local, mas nada das roupas foi encontrado.

Mudando de novo de versão, o jovem falou depois que seu comparsa era outro rapaz e que o dinheiro levado, R$60, teria sido tudo utilizado para comprar drogas e que as roupas haviam sido jogadas no meio do mato, próximo na Rua Antônio Rabelo Mesquita, no bairro Santa Margarida.

Os dois envolvidos foram levados para o Quartel e depois conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here