A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (23), dois jovens de 19 e 20 anos, que assaltaram duas vezes um posto de combustíveis no bairro Antônio de Brito em Três Pontas. A última vez, foi na madrugada e eles utilizaram de violência com o frentista.

De acordo com a PM, de madrugada, o frentista foi abordado na pista de abastecimento do posto que fica na Avenida Barão da Boa Esperança, pela dupla que estava usando touca ninja, que mostrava apenas os olhos. Eles se aproximaram rapidamente do frentista e o que estava armado, o obrigou a abrir a gaveta do caixa e pegou todo o dinheiro, cuja quantia não foi informada. Não bastasse isso, um deles deu uma coronhada na cabeça do frentista e acabou sangrando. Em seguida, fugiram em direção ao bairro Antônio de Brito.

A polícia verificou as câmeras de segurança e conseguiu identificar os suspeitos, que moram no bairro Jardim das Esmeraldas. Eles foram presos em casa e os militares encontraram a arma usada, que se trata de um simulacro, inclusive os pares de tênis que eles usavam no momento do assalto e a roupa de um deles. O outro falou que havia jogado a blusa fora para tentar evitar que fosse identificado e preso.

A dupla contou que havia gasto o dinheiro com bebidas e drogas. Eles já tem passagens pela polícia e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha.

Mas esta não foi a primeira vez que eles agiram. O mesmo posto de combustíveis foi alvo deles no dia 1º de abril, também na madrugada. Eles agiram da mesma forma. Chegaram a pé pelo bairro Antônio de Brito com os rostos cobertos, renderam o frentista e mandou que ele lhe desse todo o dinheiro que estava no caixa. O frentista entregou aproximadamente R$400 e eles fugiram em direção na mesma rota. No dia, ninguém havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here