Base Comunitária da PM ficou durante todos os dias de Carnaval estacionada no Sambódromo Jaime Abreu. Foto: Equipe Positiva

 

Os foliões que curtiram o Carnaval de Três Pontas e Santana da Vargem perceberam a ostensividade do policiamento realizado pela Polícia Militar, o que resultou em uma festa das mais tranquilas e ordeiras dos últimos anos. Houve na 151º Companhia de Polícia Militar, um excelente planejamento por parte do comandante Capitão Júlio César Gomes Soares, bem como do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo que apoiou o trabalho da PM, com a contratação de mais de 70 seguranças e investimentos em itens de segurança.

De acordo com os números divulgados pela Polícia Militar, nas áreas onde aconteceram o Carnaval em Três Pontas, foram realizadas a prisão de uma pessoa por tráfico de drogas, três por uso de entorpecentes e uma arma branca foi apreendida com um folião. A Polícia não registrou nos locais nenhuma lesão corporal, que geralmente acontece onde há grande aglomeração de pessoas.

Em Santana da Vargem, houve o registro de duas ocorrências por uso de drogas, uma por tráfico e apenas uma de lesão corporal.

Nas duas cidades, não houveram nenhum boletim confeccionado de furto, roubo, estupro e homicídio. Os números correspondem aos locais onde houveram eventos do Carnaval 2020.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here