Um jovem na manhã desta quarta-feira (10) que estava a caminho do trabalho em Coqueiral, deu um exemplo de honestidade, quando encontrou uma carteira caída no chão no centro da Cidade. Ao abrir a carteira, havia documentos, cartões de créditos e R$347 em dinheiro. Se fosse outra pessoa, pegaria o dinheiro e jogaria a carteira talvez no mesmo lugar. Mas não foi assim que o rapaz fez. Ele levou a carteira com tudo que estava dentro até a Polícia Militar que o parabenizou pela atitude exemplar.

Todo o material será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e será restituído à proprietária que até a publicação desta reportagem não havia sido encontrada.

A identidade nem do jovem não foi revelada. O que foi informado é que a carteira é de uma mulher, mas o nome dela também não foi divulgado.

COMPARTILHAR

2 Comentários

  1. É assim que devemos agir. “Achado não é roubado” só funciona quando não conseguimos identificar o verdadeiro dono do “perdido”. Pelo contrário, mais vale praticar a honestidade. E sempre. Em toda área e momento. Parabéns ao autor desse ato digno de publicação pra ficar como exemplo. E ótimo exemplo de pessoa do Bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here