VALORES DA TERRA – Grande celeiro dos mais variados gêneros de artistas e conhecida por nomes como Milton Nascimento e Wagner Tiso, hoje quero falar de duas grandes bandas de rock que vem se destacando cada vez mais por onde passam.

VELHA MATILHA – A Banda Velha Matilha, formada em 2015 vem de um cenário totalmente alternativo, tendo a frente do trabalho Ayran Alves (voz/guitarra) Jander Ribeiro (baixo) e John Rodriguez (bateria). A Matilha já se apresentou em vários festivais na região. Ela se prepara para o lançamento de seu primeiro single que segundo Jander Ribeiro sairá ainda este ano.

BANDA STAY CLEAN – O destaque desta semana vai para a Banda Stay Clean, que foi formada em 2011 pelos amigos Wellington Oliveira e Jhonatan Gleyer, tendo inspirações em grandes bandas como Motorhead, Motley Crue, Iron Maiden e Matanza. A banda é composta por Wellington Oliveira (voz) Jhonatan Gleyser (guitarra) Jander Arcanjo (baixo) e Charles Maciente (bateria). Eles tem no currículo inúmeras apresentações pela região, como na 5ª da Boa Música em Varginha e no Festival Hardstock Três Pontas, Rock Fest (TP), no Ummagumma Classic Rock Festival (TP). Recentemente a banda conseguiu o 5º lugar no Festival Canto Aberto em Três Pontas com a música “Blues Café e Pesca”. A banda que já homenageou em seu repertório grandes nomes do rock mundial como Red Hot Chili Peppers, passou a se dedicar a trabalhos autorais. Em 2019, lançou o álbum Briga de Bar e recentemente estão trabalhando no segundo álbum. Falando com o vocalista Wellington Oliveira, ele disse que o álbum sairá no ano que vem e ainda não decidiram o título. Vamos aguardar.

EMBARCASOM – Apresento juntamente com meu amigo Dj Adilson na página do Três Pontas Stúdio Live, o programa Embarcasom. Todas as segundas e quintas-feiras as 20:30.

LIVES – Nesta sexta feira o destaque das lives, foi para o Raça Negra que marcou gerações com o hits como “Cheia de Mania” se junta a outro grande monstro da música, que se juntou ao cantor sertanejo Leonardo, que foi repleta de grandes sucessos que marcaram os anos 90. Hoje, sábado o destaque fica por conta do Villa Mix em Casa, a partir das 20 horas, que traz outro grande encontro (Leonardo, Gian & Giovani, Rick & Renner, Teodoro & Sampaio) pelo youtube.

MAIARA E MARAÍSA – E como trouxe na semana passada, a dupla Sertaneja Maiara e Maraisa farão um show drive-in a partir das 22 horas A apresentação faz parte da nova agenda do Arena Session, que estendeu sua programação de apresentações no Allianz Parque. sendo liberado quatro pessoas por veículo. O show terá duração de 1h30 Em tempos de pandemia e isolamento social, uma opção tem sido as lives de cantores e artistas. Todas as semanas iremos divulgar as principais aqui na coluna.

PIXOTE EM DRIVE-IN – Em cena desde 1993, o grupo de pagode Pixote se adapta aos novos tempos e engrossa o time dos artistas que fazem e registram shows presenciais apresentados em formato de drive-in. O trio paulistano gravará ao vivo o show que realizará em 14 de agosto dentro do projeto Arena sessions, do ginásio Allianz Parque, na cidade natal de São Paulo (SP), para público estimado em 1.140 pessoas acomodadas em 285 carros.

CAETANO 78 – Caetano Veloso anunciou nesta quarta-feira (29) que vai fazer uma live no próximo dia 7 de agosto, quando completa 78 anos de idade. A apresentação será transmitida no Globoplay, às 21h30. No show comemorativo, Caetano ainda terá a companhia de seus filhos Moreno, Zeca e Tom.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here