A equipe de buscas do Corpo de Bombeiros de Varginha, que estão a procura dos dois garotos de 11 e 17 anos, que se afogaram no Lago de Furnas, no último domingo (15), está formada neste sábado (21), por sete profissionais.

Durante a semana intensa de trabalho, os Bombeiros realizaram mergulhos, inclusive em remansos, busca embarcada, teve o suporte do helicóptero Arcanjo cobrindo uma área maior de buscas e também a atuação do Canil do Batalhão, com a cadela farejadora Candy.

Na nova escala de trabalho deste sábado, os sete Bombeiros vão se dividir em duas equipes, partindo agora do Pontalete, em direção ao local onde os garotos teriam se afogado, na região da Prainha.

Domingo, as buscas completam uma semana. Os dois garotos estavam pescando com a família, quando a correnteza atingiu o menino de 11 anos e ele caiu na água. O primo dele de 17, pulou para resgatá-lo e os dois desapareceram.

Durante a semana, os familiares permaneceram todos os dias a beira do rio onde eles afogaram, acompanhando o trabalho dos Bombeiros. Eles recebem o apoio de amigos e a solidariedade da população trespontana, que os acompanham em orações.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here