A Escola Estadual Professora Marieta Castro poderá formar a sua banda marcial. O que faltava era os instrumentos musicais, que foram adquiridos pela Prefeitura, com recursos de uma emenda parlamentar impositiva do vereador Érik dos Reis Roberto (PDT).

O Município fez a compra com um investimento de R$31 mil e a entrega foi realizada durante a tarde de quarta-feira (23). Com este montante foram adquiridos: 2 trombones, 10 caixas guerra, 8 tamborins, 9 liras, 2 trompetes, 1 saxofone, 3 bumbos, 6 surdos, 10 tarol’s e 2 pratos, totalizando 53 instrumentos.

O prefeito Marcelo Chaves, com o vereador e vice prefeito eleito Luis Carlos da Silva foram até a escola fazer a entrega e se encontraram com o professor e vereador Érik dos Reis e o diretor Deusdediti de Faria Lopes. Érik que dá aulas na Escola Marieta, agradeceu o prefeito por ter comprado a ideia que será fundamental para a escola, a única das maiores que não tem uma banda. O diretor Deusdediti disse que o estabelecimento está agradecido a todos os envolvidos e a banda marcial será importante também para a comunidade.

Alguns dos instrumentos musicais adquiridos para a banda
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here